lunes, 5 de octubre de 2009

Laura Pausini canta sua primavera em SP


Figura constante nos palcos brasileiros durante anos, Laura Pausini não fazia shows no país desde 2005. Ela quebra o jejum amanhã e quarta, no Credicard Hall.

Desta vez a cantora italiana de 35 anos vem mostrar o repertório de Primavera in Anticipo, álbum de 2008 que ganhou versão em espanhol (Primavera Antecipada). O CD inclui um dueto de Laura com o cantor inglês James Blunt na faixa-título.

Laura começou a turnê do novo disco em março de 2009 e anunciou que quer ficar ao menos dez meses na estrada. No repertório, ela alterna canções de Primavera com hits dos CDs anteriores.

Precoce

A carreira da estrela da música italiana teve início quando Laura estava com 12 anos. Ela gravou o primeiro disco aos 19. O álbum, chamado simplesmente Laura Pausini, emplacou a canção "La Solitudine" nas paradas.

Dona de um prêmio Grammy pelo melhor álbum latino (Escucha), em 2005, Laura Pausini é conhecida também pelas músicas "Strani Amori", "Se Fué" e "La Mia Resposta".lCredicard Hall Tel. 2846-6010. Amanhã e quarta, 21h30. R$ 100 a R$ 500.

0 comentarios:

Publicar un comentario