domingo, 4 de octubre de 2009

Laura Pausini actúa esta noche en Río de Janeiro


Maior estrela do pop italiano, Laura Pausini fará a primeira apresentação em solo brasileiro da sua nova turnê "Primavera in Anticipo" no Citibank Hall/RJ, dia 4 de outubro. O show apresentará seu último álbum "Primavera in Anticipo" (Warner Music), lançado em novembro de 2008. A cantora, conhecida por músicas como "La Solitudine", "La mia resposta", "Strani Amore", chega aos 35 anos com a marca de 45 milhões de álbuns vendidos no mundo. Depois de se apresentar no Rio de Janeiro, Laura Pausini fará duas apresentações em São Paulo, no Credicard Hall, dias 6 e 7 de outubro.

Os últimos shows de Laura Pausini no Brasil foram em 2005, quando apresentou "Resta in ascolto" (2004) - a artista esteve no país posteriormente, mas não realizou espetáculos. O repertório da turnê "Primavera in Anticipo" deverá ser composto de músicas inéditas, além de sucessos de discos anteriores como "Io Canto", "Non c'e".

A turnê de "Primavera in anticipo", iniciada em março de 2009, já passou por diversos países como Itália, Espanha, França, Suíça, Finlândia, Bélgica, Alemanha, Estados Unidos, Chile, Argentina. "Este é um ano muito importante para mim. Desejo passar, pelo menos, 10 meses em turnê pelo mundo", afirma Laura.

Laura Pausini trabalhou por quase um ano nas composições de "Primavera in Anticipo", que também possui uma versão em espanhol (Primavera Anticipada). No novo álbum, a ganhadora de 3 prêmios Grammy's faz um dueto com o cantor britânico James Blunt na faixa "Primavera In Anticipo" (It's my song).

Em 2008, Laura foi indicada ao Grammy Latino na categoria de "Gravação do Ano", com "Vivere/Vive Ya", um dueto com Andrea Bocelli. Em 2007, houve a gravação e o lançamento do CD e DVD "Laura Pausini - San Siro 2007" que documenta a primeira apresentação de uma mulher no famoso estádio San Siro, em Milão (Itália), perante uma platéia de 70 mil fãs.

0 comentarios:

Publicar un comentario